Inverno 2013: Batons

Hello Girls *o*

O inverno está chegando. E ai meninas, vocês já adquiriram os batons que irão arrasar no inverno? Não? Pensando nisso, eu trouxe pra vocês neste post todos os batons que irão fazer sucesso nesse inverno!

A principal tendência para os lábios nesse inverno são os batons super escuros
Dramáticos e bem desenhados, eles aparecem em tons bordôs, vinhos, roxos, marrons
preto, para as meninas mais ousadas. 



Os batons intensos, mas menos impactantes, cores vibrantes como vermelho, coral, laranja e 
lilás também se destacam nessa temporada. Por serem práticos e versáteis 
são fáceis de adaptar 
para o dia-a-dia e festas, além de combinarem com diversos tons de pele.



E não podemos esquecer do nosso queridinho do dia dia, que sem dúvida não pode faltar na bolsa de uma mulher. São os batons nude! Sim eles também estão com tudo nesse
inverno.



E ai meninas, qual cor vocês irão usar nesse inverno ?? 
Eu já escolhi a minha, no próximo post mostro ele pra vocês !

Espero que tenham gostado das dicas. Um grande Beeijo no coração de vocês e ate o próximo post :*
Não esqueçam de avaliar e comentar, seu comentário é muito importante pra mim!




23 comentários:

  1. Todos lindos, estou em busca de um tom de vinho escuro! Adoro!

    Bjos

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho e já estou seguindo :D
    Beijos !
    www.rafaelamartins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que booom meu anjo ! Fico feliz por ter gostado :D

      Excluir
  3. OIii eu gosto muito de batom nude e coral!!
    Passando aqui pra conhecer seu blog e seguir.
    Bjs, Bruna.
    moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gí! São lindas as cores!
    Confesso que o roxo eu ainda não tenho.. =(

    Bjocas e linda sexta!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, eu ja adquiri o meu roxo para esse inverno, vou fazer um post aqui sobre ele ;D
      bjs e otima sexta pra vc tbm :D

      Excluir
  5. Ahh que bom, fico feeliz por ter gostado! *.*

    ResponderExcluir
  6. Gi!
    Obrigada por retribuir minha visita!
    Lindo fds!
    Bjocas
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona !!!
    Cores perfeitas, amei esses tons de vinho.
    Aguardo sua visitinha no meu cantinho, adoro quando vem me visitar.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, sempre dou uma passadinha por lá! :D
      beeeijos :*

      Excluir
  8. Ah eu amo batons! Vou usar todos menos o preto e o marrom hahahaha, esses são os únicos que não curto...rs.
    Quero ver sua escolha sim!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs' é eu tbm não curto muito o preto e o marrom não kkk' :) Pode deixar, já estou preparando o post do meu batom escolhido!!
      beeeijos :*

      Excluir
  9. ai todos são lindos só não gosto muito do nude

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tô te seguindo...Adorei os batons..principalmente os nudes!!!

    Também tenho um blog com dicas sobre makes, esmaltes e cabelos ;)

    http://deisypenteado.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. esses batons vinhos estão me cativando, já estou louca para comprar o meu.

    conferem no Mundo Meu, essa semana é a Semana Dia das Mães, beijos

    http://paixoesdalais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, Obrigada pela visita !
Comente, fique a vontade, sua opinião é importante para o desenvolvimento do blog.
Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita >.<
Beeeijos da Gii :*