É Moda: Crooped Top

Hello Girls *o*

Hoje vim trazer uma tendência que chegou com tudo e não pretende sair de moda tão cedo. São os famosos Crooped Top.
Muitas de vocês já viram em famosas, em desfiles de modas ou até já possuem, mais o que é moda e sensação do momento é sempre bom ser lembrado !

Então, resolvi trazer alguns modelos de Crooped para as garotas que ainda não possuem, adquirir o seu, que sem dúvida irá arrasar com algum destes !!!

Abaixo tem alguns modelos de Crooped Top, que estão uma graça *o*



Aqui eu trouxe alguns conjuntos já prontos para vocês terem uma ideia de como é usado o Crooped Top
Eu Particularmente adoro inovar, então eu não teria um modelo único, usaria vários modelos de saias com vários modelos de top !! :D

O importante é se sentir bem com o seu gosto !





Espero que vocês tenham gostado
Avaliem e Comente, sua opinião é muito importante pra mim ! (Aceito sugestões de post).

Beeijo grande no coração de vocês e ate o próximo post lindoonãs !!!






7 comentários:

  1. Adoro essa tendência...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    É sempre bom ter suas postagens no Portal Teia
    Fique a vontade para pedir divulgação quando quiser.
    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Olá,eu acho que só fica bacana pra quem tem uma super barriguinha hehe.
    Seja bem vinda ao Moda Ponto, volte sempre!

    ResponderExcluir

Olá, Obrigada pela visita !
Comente, fique a vontade, sua opinião é importante para o desenvolvimento do blog.
Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita >.<
Beeeijos da Gii :*