Tatuagens de casais ♥

Olá, meeninas ! ;)

Como o dia dos namorados esta chegando eu pensei,  porque não fazer um post sobre tatuagens de casais?! Que por sinal é a coisa mais FOFA do mundo, mais que exige um enorme bom senso e principalmente certeza de que é isso que vocês querem ! 

Até porque ninguém vai tatuar o nome do namorado(a) com poucos meses de namoro, sem ter a certeza de que aquele relacionamento é um relacionamento concreto. Eu mais o meu amor, não temos tatuagem, mais pensamos sim em fazer uma, mas somente quando estivermos casados, eu particularmente prefiro. 

Pois é uma marca que você irá levar pelo resto da vida, então é bom pensar MUITO bem antes de fazer qualquer coisa.

Trouxe alguns exemplos de tatoos, para quem ainda não tem como eu e que pensa em fazer uma tatoo com o seu amado(a) se inspirar !!

fotos tiradas da internet.

Essa tatoo com os símbolos do infinito no dedo anelar, é uma das que eu mais meu amor pensamos em fazer. Acho lindo, pois fica bem no dedo onde irá nossas alianças, e queremos nada mais do que isso, um amor infinito, eterno ! *_*

Espero que vocês tenham gostado das inspirações, e torno a dizer, pense MUITO BEM antes de fazer qualquer coisa, ainda mais algo que você terá que ter em sua pele pelo resto da vida !!!! Um grande beeeijo e até o próximo post ;)


8 comentários:

  1. Oi, boa noite, tudo bem? Gostei do post, bem legal essas tatuagens de casais! ^-^ Tem nova postagem lá no meu blog, passa por lá se tiver tempo -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/ BJS!

    ResponderExcluir
  2. Acho super legal, más pra mim fazer só se eu casase e olhe lá, vai que acaba =/
    Ai é dificil!
    Adorei o post.

    http://umarrasodemulher.blogspot.com.br/

    Um Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem que pensar MUITO antes de fazer !! Obrigadaa linda >.<

      Excluir
  3. Amei o post eu amo tatuagens...só me falta o namorado rsrsrsrs
    beijos

    http://www.vivicomestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii tudo bem? Primeiramente, obrigada pela visita no meu blog ontem! Ah, e adorei a postagem ^-^ Tem post novo lá no meu blog, se tiver um tempo passa por lá... Observação: Tem um presente lá pra vc também!! Espero que goste *---* Beijos -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh de nada lindonaa >.< Irei dar uma passadinha lá ;)

      Excluir

Olá, Obrigada pela visita !
Comente, fique a vontade, sua opinião é importante para o desenvolvimento do blog.
Deixe o link do seu blog que retribuirei a visita >.<
Beeeijos da Gii :*